quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não querem lá ver...




Acabadinha de chegar e tenho esta à espera,  com uma malinha...que é para me abalar.
Mas a mulher é parva ou quê?
Não filha, não me vou daqui para lado nenhum e muito menos com essa malinha minúscula, onde mal cabe um par de sapatos decente. Não queriam lá ver...
Que são os senhores do governo...pois que que mandem todos que eu estou como o "outro "Jamé, Salomé". Fico-me! Nem que seja num deserto. Mas fico-me! (mesmo no deserto há-de haver bolos! Nem que sejam ums míseros pastelinhos...)
Eu a minha caixinha dos Ferrero Rocher (a original. Aquilo lá na televisão, como toda a gente já sabe,  é uma imitação barata do chinês) e este emplastro, que se me atropela a caléche por tudo quanto é sítio: ficamos! Estou farta de lhe dizer:
-Suba os passeios homem!
Que não...que não pode ser. Desde que chegou de Angola que é isto. O que foi para lá fazer nem sei...veio de volta,  o idiota, que  não tinha "up grade" para conduzir camelos e elefantes...
Era o que me faltava. Logo hoje que tenho um chá.
Arruma  mas é a valise filha!
E já agora, passa-me as luvas, que vou sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário